quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

๏̯͡๏"Eu não me inspiro escutando o óbvio. Eu consigo me comunicar bem com os animais, eles são muito inteligentes. O sapo, por exemplo, é genial, dêem atenção aos sapos. Depois que eu aprendi teoria, com 45 anos, ia tocar na beira da lagoa e ficava contando os compassos, pois você sabe que eles imitavam direitinho? Aquilo não é piada nem brincadeira, é orquestra mesmo. Os passarinhos, no verão, que coisa linda. O ser humano deveria agir como os pássaros. Você já viu um bando de uns 30 passarinhos em dois galhos? Eles ficam se revezando, não existe egoísmo. A ave é que sabe dividir as coisas. Os animais é que dão o exemplo, não tem preconceito de nada e é nisso que eu me inspiro. Música não é para ser entendida, é para ser sentida." (Hermeto Pascoal) ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário